Os noivos como cocriadores

Quando os noivos escolhem esse tipo de cerimônia, eles já estão buscando algo não convencional, uma forma própria de celebrar seu amor. Querem uma cerimônia que traduza seus desejos e sonhos, em cuja criação eles participem, com o apoio e a orientação da celebrante.

 

Uma cerimônia bela, profunda e leve, onde a alegria, o amor e as bênçãos são os grandes protagonistas. Na qual todos os presentes participam com suas bênçãos. Família, padrinhos e amigos íntimos são convidados a participar ativamente. Assim, a celebração fica linda! E muito emocionante.

Uma cerimônia como os noivos sonharam

Primeiramente, marcamos um encontro, nós três. Conversamos sobre vocês e sobre o que desejam. Esse primeiro encontro é fundamental para eu sentir a energia do casal, conhecer um pouco da história de cada um e do encontro dos dois e perceber suas expectativas em relação à celebração.

 

E, então, faço um estudo do casal, com base nos depoimentos pessoais e com o apoio de algumas ciências esotéricas, e apresento o projeto preliminar da celebração. Esse projeto especifica o roteiro e os elementos ritualísticos com base na minha intuição, nos meus estudos e nas preferências do casal. Em seguida, fazemos juntos os ajustes até que o projeto fique perfeito. A partir do momento em que o projeto estiver finalizado, todas as providências ficam por minha conta. E quando chega o grande dia, vocês são brindados com uma linda e emocionante celebração, do jeito que sonharam.

Como a cerimônia é personalizada, não existe um roteiro padrão, por isso a nossa primeira conversa é fundamental. É com base nela que planejarei a celebração.

2021 por Azul Violeta. Todos os direitos reservados